Seguidores

4 de fev. de 2011

A Cabana

A Paz a todos!
Hoje estou passando aqui para deixar uma dica para você meu querido amigo e irmão em cristo, se você gosta de ler, então não vai se arrepender de ler este livro que citarei logo abaixo e se você é daqueles que não é muito chegado em ler, rsrsrs faça um esforço e leia este livro, magnifíco chamado "A Cabana", do escritor canadense William P. Young, foi lançado em 2007, desde então já vendeu 12 milhões de cópias, foi publicado em português pela primeira vez em 2008.
Ai vai um pouquinho sobre o livro só para que sintam o gostinho mas se querem saber o final terão que ler o livro, tenho certeza que não vão se arrepender.

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"



Bom se gostou ou não deixe seu comentário, assim poderei estar melhorando este blog para que os próximos que o visitarem se sintam a vontade por aqui.
Fiquem na Paz de Cristo e se você for de Sarandi ou Região não esqueça de visitar a Igreja Monte Sinai, situada na avenida dos Girassóis nº346 no jardim verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário