Seguidores

13 de mai. de 2013

HOMENAGEM AS MAMAES


Homenagem as mamães da Monte Sinai porque toda mãe é um valioso diamante esculpido pelas mãos do criador...simples mas de coração realizado dia 11/05/2013.


Mãe onde estásAutora: Norma Penido


Ser mãe não é um simples ato de gerar
É mais que isto, ser mãe é também amar
Por que existe quem gera, mas não ama
E existe quem ama sem gerar…
O amor é uma prova eficaz da maternidade
Através do amor, reconheceu o rei Salomão
Entre duas mulheres, qual era a mãe de verdade
Ser mãe é gerar um filho dentro do coração
Independente das circunstâncias ou situação
Às vezes anônimas, ocultas, ou não reconhecidas
Ou quem sabe se como as violetas, escondidas
Mas sempre perfumando a vida que não gerou
Mãe, onde estás? Que lindo coração é o teu!
Que sublime missão o Senhor te concedeu!
A missão de se tornar mãe, através do amor
De amar sem limites, como nos ama o Senhor
Teu amor se expressa nas lágrimas de emoção
Quando clama por teu filho através da oração
Está na tua mão estendida, pronta para abençoar
E nas noites indormidas que passas a acalentar
Nas renúncias, no sonho que não tornou realidade
Pois o trocaste pelo sonho maior da maternidade
Tu és mãe, não apenas porque geraste um filho
És mãe, porque não podes ofuscar o brilho
Que nos teus olhos reflete o teu grande amor
És bem aventurada, és virtuosa e agraciada
Como foi Maria, a mãe do meu Senhor…

Musica de abertura
Neste dia especial eu quero agradecer a minha mãe, a musiquinha que eu fiz dedico hoje a você mamãe, antes de dormir ela me dá um beijinho acordo de manhã o meu café está prontinho...
Bonitinha a minha mãe que é a namorada do meu pai ela compra os meu brinquedos parcela em doze vezes no cartão. Oieeeeeeeeeeeee... musiquinha cantada pelo pequeno guilherme de camisa xadrez azul(meu filho kk)


 


 

 


 
 

 













AGRADECEMOS A TODOS QUE AJUDARAM A REALIZAR ESTE SIMPLES TRABALHO EM ESPECIAL
Maria de Lurdes, Kátia Morangueiro,Terezinha de Jesus,Erasmo Cardoso, Serginho vidros e também ao nosso pastor Francisco Carlos que não estava presente no culto porque estava preparando o jantar para as mamães, kkkk, Obrigada que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário